quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Southland Tales



Quando decidi fazer um blog/flog sobre filmes eu não tinha em mente publicar filmes ruins. Estou abrindo uma exceção para que as pessoas passem longe desse filme. Mesmo sendo avisado que o filme era uma bomba ainda tinha esperanças, por ter roteiro e direção de Richard Kelly (Donnie Darko, sensacional!), que poderia haver alguma boa sacada, uma idéia boa que não foi bem usada talvez. Mas o que se ve mesmo, é um desperdício de tempo e dinheiro.

O desenrolar da história não tem sentido, (é sério, não tem mesmo), as atuações péssimas MESMO e o filme ainda tem longos 145 min. Ponto positivo apenas para a trilha sonora e pela crítica ácida em cima dos valores norte-americanos, abordando a guerra no Iraque e desastres ambientais, pelo menos nisso Richard Kelly não perdeu o jeito.

Mas o que me deixou furioso foi ler os comentários de uma cambada de nerd que nem conseguiram ver o filme todo falando bem do filme. Comentários como "Adorei a Sarah Michelle Gellar no papel da Krysta, ela ta bem sexy, principalmente na parte q elas dançam no Big Zeppelyn, Kra, até a madeline danço juntinho com a Krysta" (O.O) e "tentem ficar vivos daqui uns 10 anos que vcs vão sentir o sentido"(???).

Com frases do tipo "eu sou um cafetão, e cafetões não comentem suicídio", foi indicado a Palma de Ouro em Cannes como melhor diretor...
Fica a dica, o filme é longo, enrolado e perfeito pra ficar pagando de cult. Faça a sua escolha.

Nota: 4

Sinopse: A trama se passa no futuro, na Los Angeles apocalíptica social e economicamente de 2008. The Rock viverá Boxer Santaros, um astro de ação com amnésia cuja vida se cruza com a de Krysta Now (Sarah), estrela de filmes adultos que desenvolve o seu próprio reality-show, e também com a de David Clark (Scott), um oficial de policia que possui a chave de uma vasta conspiração.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vtp14ikRvxo

2 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.